TV TEM
Na classificação geral da primeira divisão, Jundiaí, pela 13ª vez seguida, foi a campeã, com 337 pontos
Futsal feminino de Votorantim foi vice-campeão
Reprodução TV TEM
Assista a matéria:
Neste sábado aconteceu o encerramento dos Jogos Regionais, em Itapetininga. O evento não podia acabar melhor, com duas decisões cheias de emoção no futsal.
Choro de dor e lágrimas de alegria. Enquanto uma mão treme de nervos, a outra é enrolada pela fé. Teve golaço de chaleira e quase golaço de letra. Gol é sinônimo de festa e comemoração. Dois jogões de bola no futsal masculino e feminino pela primeira divisão. No sub21, os meninos de Jundiaí e Várzea Paulista disputaram o título até o último minuto da prorrogação. Era gol lá e cá. Mas, quem gritou "é campeão" foi Jundiaí: 6 a 5 no placar.
As meninas de Itapetininga e Votorantim não queriam deixar a fama de bom jogo apenas para os meninos. E fizeram tudo igualzinho: lindas jogadas, dividiram bola sem medo e abana que o jogo é quente. Com o apoio da torcida as donas da casa venceram e foram as campeãs.
Depois da partida foi hora de dizer tchau para os Jogos Regionais. Acabou!
Na classificação geral da primeira divisão, Jundiaí, pela 13ª vez seguida, foi a campeã, com 337 pontos. Sorocaba ficou em segundo com 333 pontos e em terceiro Santana de Parnaíba com 306.
Pela segunda divisão, São Roque foi a campeã na classificação geral, com 236 pontos seguida por Itupeva, 134 e Registro 133,5. Na despedida de Itapetininga dos Jogos Regionais, a bandeira da competição foi entregue para a próxima cidade sede: Avaré.
62 municípios, quase 7,5 mil, 22 modalidades e mais 900 competições. Depois de onze dias, a pira dos Jogos Regionais se apagou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.