Notícia publicada na edição de 13/07/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 7 do caderno A
Marcelo Roma
Homem é suspeito de pôr fogo em companheira em Piedade
Uma jovem de Piedade sofreu queimaduras no rosto, braços e peito e está internada. O suspeito de ter provocado as queimaduras em P.M.A.S., 21 anos, é o companheiro M.A.R., 23, que teria jogado acetona (produto normalmente usado para retirar o esmalte das unhas) nela e depois ateado fogo. As queimaduras são de 1º e 2º graus. O fato ocorreu no sábado à noite, após uma discussão entre o casal na Vila Moraes.
M., que é ajudante geral, tentou apagar o fogo na companheira com um pano, mas não conseguiu por completo. Ela correu para o banheiro e entrou debaixo do chuveiro. P. foi socorrida na Santa Casa de Piedade e M. saiu da residência. Policiais militares obtiveram informações sobre o estado dela e passaram a procurar pelo suspeito. M. a visitou no hospital, PMs foram avisados e o detiveram, apresentando-o na delegacia. Ele teria se arrependido do que fez e pedido perdão à P..
O ajudante não ficou preso porque ela não confirmou à polícia que ele a queimou de propósito. A reportagem tentou conversar ontem à tarde, por telefone, com algum policial civil na delegacia de Piedade, mas ninguém pôde falar a respeito. P. teria isentado o companheiro do crime. Inquérito policial deve ser instaurado para apurar o que realmente aconteceu.
Votorantim
A violência contra a mulher motivou a prisão em flagrante de R.F.O., 34 anos, em Votorantim. Ele teria agredido a companheira no bairro dos Morros, às 20h30 de segunda-feira. PMs foram chamados e detiveram R. ainda na casa. Ele tinha um punhal, uma faca de caça e uma "peixeira". Foi levado à delegacia e preso com base na Lei Maria da Penha. Não pagou a fiança fixada pelo delegado e seria encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.