Nos últimos dois dias, a Polícia Militar prendeu dois homens em cidades da região. O primeiro, em Votorantim, acusado de ser foragido da Justiça, e o segundo, em Piedade, por tráfico de drogas. Na madrugada desta quarta-feira (3), por volta das 1h45, os policiais militares Rocha e Augusto realizavam patrulhamento pela rua Anália Pereira, no Jardim São Lucas, em Votorantim, quando avistaram Edson Miranda, em atitudes suspeitas. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na ficha criminal ficou constatado que Edson era procurado pela Justiça, por infrações nos artigos 155 e 14. Ele rececebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CDP de Sorocaba.
Já, na terça-feira, um homem acusado por tráfico de drogas foi detido no bairro CDHU 'Airton Senna", em Piedade. No começo da tarde, os policiais militares Abreu e Azevedo foram atender a uma denúncia na rua José da Silva S. Sobrinho e surpreenderam Nicola Lomanto Junior. Após a revista pessoal, foram encontrados R$ 365,00 em dinheiro. No relógio de energia elétrica do condomínio, estavam escondidos 448 gramas de crack. No apartamento do rapaz, ainda havia balança de precisão e embalagens plásticas para o armazenamento da droga. Nicola foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia Pública de São Roque.
Já, na terça-feira, um homem acusado por tráfico de drogas foi detido no bairro CDHU 'Airton Senna", em Piedade. No começo da tarde, os policiais militares Abreu e Azevedo foram atender a uma denúncia na rua José da Silva S. Sobrinho e surpreenderam Nicola Lomanto Junior. Após a revista pessoal, foram encontrados R$ 365,00 em dinheiro. No relógio de energia elétrica do condomínio, estavam escondidos 448 gramas de crack. No apartamento do rapaz, ainda havia balança de precisão e embalagens plásticas para o armazenamento da droga. Nicola foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia Pública de São Roque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.