terça-feira, 2 de agosto de 2011

Grupo armado explode caixa eletrônico

 Notícia publicada na edição de 02/08/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 6 do caderno A
 
 
Cinco homens armados invadiram a fábrica de cimento Votoran, em Salto de Pirapora, na noite de domingo, e estouraram, com explosivos, um caixa eletrônico do banco Santander. Na fuga, deixaram aproximadamente R$ 3 mil espalhados. Até ontem a polícia não tinha informações do bando.

Segundo o que foi registrado, os policiais militares foram acionados às 21h40 para atender uma ocorrência de roubo na fábrica que fica na rodovia João Guimarães. Lá, ficaram sabendo que a quadrilha chegou numa picape VW Saveiro branca e, enquanto um dos ladrões rendia o vigia, os demais foram até o caixa automático.
 
As notas que ficaram espalhadas no chão, exatamente R$ 2.960,00, não continham a marca de segurança. Não se sabe quanto o bando chegou a levar. Os assaltantes portavam uma espingarda calibre 12 e pistolas fugiram em direção a Votorantim.

Na semana passada, dois caixas eletrônicos também do banco Santander foram arrombados com maçaricos em Araçoiaba da Serra, com um prejuízo estimado de R$ 150 mil. Um dos ladrões foi preso horas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim