Segundo a polícia ele estava aparentemente embriagado
UM homem foi atropelado por um ônibus circular, na madrugada desta segunda-feira (02), na Av. Gisele Constantino, em Votorantim. Segundo a polícia, ele estava aparentemente embriagado, e teve duas pernas quebradas. Ele foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.