terça-feira, 2 de agosto de 2011

Homem é atropelado por ônibus em Votorantim

Da Redação/TVTem

Segundo a polícia ele estava aparentemente embriagado


UM homem foi atropelado por um ônibus circular, na madrugada desta segunda-feira (02), na Av. Gisele Constantino, em Votorantim. Segundo a polícia, ele estava aparentemente embriagado, e teve duas pernas quebradas. Ele foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim