Foi concluído nesta quarta-feira (03), mais um trecho do recapeamento da avenida 31 de Março, que compreende de frente ao Posto do Corpo de Bombeiros até o pontilhão da rodovia Raposo Tavares, no sentido a Sorocaba. O serviço de recuperação da via faz parte do programa "Recapeamento para Todos" realizado pela Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo.
Nesta quarta-feira a empresa responsável pelo serviço está concluindo a aplicação da massa asfáltica já em sua fase de acabamento. Nesta quinta-feira (04) a previsão é de fazer o recape em um novo trecho da avenida na pista sentido Sorocaba a Votorantim.
Para a realização dos serviços que estão ocorrendo na região central a Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec) mantém essas vias devidamente sinalizadas para facilitar a indicação dos trechos que serão interditados, bem como as rotas alternativas para os motoristas.
Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.