quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Alunos da Apae participam de plantio de Ipês Amarelo

Como atividade da Semana Municipal de Meio Ambiente, a presidente da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social) de Votorantim, Suzana Pivetta, esteve na manhã desta quinta-feira (22), na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), onde participou de um plantio de mudas de Ipês Amarelo, (árvore símbolo do município). A ação contou com a participação dos alunos da entidade e representantes da Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

 

Na oportunidade Suzana visitou as salas de aula, bem como o espaço onde os alunos contam com aulas de ecoterapia. Atualmente a Apae atende cerca de 170 crianças, onde recebem alimentação, transporte, acompanhamento escolar, professores de educação especial, além de profissionais da área médica como psicóloga, fonoaudióloga, entre outros.

 

 

 

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim