sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bicicross de Votorantim disputa etapa Paulista


Neste próximo domingo na cidade de Salto será disputada a 6ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross

       A equipe de Votorantim estará sendo representada por 15 atletas em diversas categorias, sendo conduzidas pelo treinador e também atléta Alberto Ramos, que destacou a competição como uma das mais dificies do circuito.

      "Por se tratar de um campeonato paulista, e também as condições do tempo em clima seco, deixando assim a pista mais aderente e também com bastante poeira, será uma prova bastante dificil, também levando em consideração o nivél da competição que é elevadissimo" afirmou o treinador.

      A equipe de Votorantim será representada por:

     

      Gustavo Antônio - Categoria 10 anos Novato

      Daniel Martins, Manoela Fernanda e Jonatas Rodrigues  - Categoria 13 anos Novatos

      Gabriel Ribeiro - Categoria 13 anos Expert

      Leandro de Noronha - Categoria 14 anos Expert

      Henrique Viana - Categoria 15 anos Expert

      Matheus Castro - Categoria 16 anos Novato

      Vinicius de Faria - Categoria 16 anos Cruzier

      Willian Roberto - Categoria 16 anos Expert

      Michel Martinez, Leandro Rodrigo - Categoria 17 á 29 anos Cruzier

      Marco Antônio - Categoria 17 á 29 anos Novato

      Alberto Ramos - 35 à 39 anos Cruzier



--
Secretaria de Esportes e Lazer de Votorantim – SESPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim