Grêmio Monte Alegre, Bela Montanha/Los Fuegos, Ângelo Vial , Cruzeiro, São Gabriel, Jardim Clarice MC e Santa Mônica.
Serão todos contra todos dentro do grupo, a cada rodada uma equipe estará de folga, classificando assim os quatros primeiros colocados para as semi-finais. Todas as partidas serão realizadas as tardes de sábado, com alteração na 5° rodada por ventura do horário de verão.
Confira abaixo a 1ª rodada do Campeonato Master
| 1ª Rodada : Dia 24 de Setembro de 2.011 | ||||||
| Campo | Hs | Mandante |
| X |
| Adversário |
| Flamengo | 15:30 | Grêmio Monte Alegre |
| X |
| Bela Montanha / Los Fuegos |
| Ângelo Vial | 15:30 | Ângelo Vial |
| X |
| Cruzeiro |
| Jardim Clarice | 15:30 | São Gabriel |
| X |
| Jardim Clarice / M.C. |
O Campeonato Master é organizado e realizado pela Secretária de Esportes e Lazer de Votorantim
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.