sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Campeonato Master começa neste sábado


 O Campeonato Master de Futebol Varzeano da cidade de votorantim incia neste sábado com três partidas, são ex-atletas ainda em atividade com idade minima de 50 anos, portanto muitos nomes conhecidos dos campos que atuaram como profissionais, que ainda mantem atividade estarão participando dessa competição.
 
 O Patrono da competição será Davilson Paulino, e contará com a participação de sete agremiações:

Grêmio Monte Alegre, Bela Montanha/Los Fuegos, Ângelo Vial , Cruzeiro, São Gabriel, Jardim Clarice MC e Santa Mônica.

      Serão todos contra todos dentro do grupo, a cada rodada uma equipe estará de folga, classificando assim os quatros primeiros colocados para as semi-finais. Todas as partidas serão realizadas as tardes de sábado, com alteração na 5° rodada por ventura do horário de verão.

     Confira abaixo a 1ª rodada do Campeonato Master

1ª Rodada : Dia 24 de Setembro de 2.011

Campo

Hs

Mandante

 

X

 

Adversário

Flamengo

15:30

Grêmio Monte Alegre

 

X

 

Bela Montanha /

Los Fuegos

Ângelo Vial

15:30

Ângelo Vial

 

X

 

Cruzeiro

Jardim Clarice

15:30

São Gabriel

 

X

 

Jardim Clarice / M.C.

O Campeonato Master é organizado e realizado pela Secretária de Esportes e Lazer de Votorantim


--

Secretaria de Esportes e Lazer de Votorantim – SESPOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim