sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dois acidentes graves na pista expressa da Raposo Tavares interditam a Rodovia

 Site TV TEM às 10:10

Dois acidentes graves na manhã desta sexta-feira (23) ocorreram na pista expressa da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, os dois foram no quilômetro 102.


Em um dos acidentes, no acesso a Rodovia João Leme dos Santos - que liga Sorocaba a Salto de Pirapora, um carro que seguia sentido capital bateu de frente com outro veículo, que trafegava na contramão. Em um dos carros estavam quatro pessoas e, de acordo com o Corpo de Bombeiros,  duas morreram. Outras duas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorocaba. O motorista do outro veículo teve apenas ferimentos leves.


Em outro acidente, o veículo que vinha sentido interior, capotou próximo ao viaduto do Campolim. O motorista não se feriu. As marginais foram interditadas. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local.

Itamar Ferrucci/ TV TEM

Primeiro acidente, com vítimas presas nas ferragens -  Itamar Ferrucci/ TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim