Notícia publicada na edição de 24/09/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 012 do caderno A -
Apesar dos vários flagrantes de negligência, tais como falar ao celular ao volante, falta do cinto de segurança, principalmente em passageiros, e crianças sem a cadeirinha adequada, a campanha educativa "Motorista Legal" foi acolhida com interesse e recebeu apoio durante a Semana Nacional do Trânsito 2011. Pelas ruas de Sorocaba e de Votorantim, os monitores da Rádio Cruzeiro FM e agentes de trânsito da Urbes, os "amarelinhos" abordaram em torno de 1,5 mil condutores. Desta vez, com folheto mais amplo. Também com dicas de segurança para ciclistas e pedestres.
Ao longo da semana, como parte da Semana Nacional do Trânsito, a Rádio Cruzeiro FM e seus monitores distribuíram por dia em torno de trezentos kits (sacolinha biodegradável para lixo, uma flanela, um adesivo e um folder com dicas de segurança) para motoristas e motociclistas de Votorantim e de Sorocaba. O gestor de marketing da Cruzeiro, Ary Andrade, explica que o projeto educativo é desenvolvido há cerca de um ano e pela primeira vez, fez parte oficialmente da Semana do Trânsito. "Tivemos um balanço positivo, com apoio de condutores e pessoas interessadas na causa", ressalta.
Por outro lado, o gestor de marketing destaca o "longo" caminho a ser percorrido para a conscientização dos condutores.
A campanha Motorista Legal e Moto Legal é uma iniciativa da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, por meio da Rádio Cruzeiro FM e do jornal Cruzeiro do Sul, com apoio da Urbes - Trânsito e Transportes, das prefeituras de Sorocaba e Votorantim, Polícia Militar (PM), Conselho de Segurança (Conseg) de Votorantim, Associação Comercial de Sorocaba (Acso), Mediplan, Phito Fórmulas, Localiza Seminovos e Objetivo Sorocaba.
Apesar dos vários flagrantes de negligência, tais como falar ao celular ao volante, falta do cinto de segurança, principalmente em passageiros, e crianças sem a cadeirinha adequada, a campanha educativa "Motorista Legal" foi acolhida com interesse e recebeu apoio durante a Semana Nacional do Trânsito 2011. Pelas ruas de Sorocaba e de Votorantim, os monitores da Rádio Cruzeiro FM e agentes de trânsito da Urbes, os "amarelinhos" abordaram em torno de 1,5 mil condutores. Desta vez, com folheto mais amplo. Também com dicas de segurança para ciclistas e pedestres.
Ao longo da semana, como parte da Semana Nacional do Trânsito, a Rádio Cruzeiro FM e seus monitores distribuíram por dia em torno de trezentos kits (sacolinha biodegradável para lixo, uma flanela, um adesivo e um folder com dicas de segurança) para motoristas e motociclistas de Votorantim e de Sorocaba. O gestor de marketing da Cruzeiro, Ary Andrade, explica que o projeto educativo é desenvolvido há cerca de um ano e pela primeira vez, fez parte oficialmente da Semana do Trânsito. "Tivemos um balanço positivo, com apoio de condutores e pessoas interessadas na causa", ressalta.
Por outro lado, o gestor de marketing destaca o "longo" caminho a ser percorrido para a conscientização dos condutores.
A campanha Motorista Legal e Moto Legal é uma iniciativa da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, por meio da Rádio Cruzeiro FM e do jornal Cruzeiro do Sul, com apoio da Urbes - Trânsito e Transportes, das prefeituras de Sorocaba e Votorantim, Polícia Militar (PM), Conselho de Segurança (Conseg) de Votorantim, Associação Comercial de Sorocaba (Acso), Mediplan, Phito Fórmulas, Localiza Seminovos e Objetivo Sorocaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.