sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tênis de mesa disputa a Divisão Geral do Paulista em Santos

A equipe de tênis de mesa, coordenados pelo seu técnico Osmar Camargo, jogaram neste final de semana, a Divisão Geral do Paulista de tênis de mesa.

       A divisão geral do Paulista de tênis de mesa, equivale a 3ª divisão do Paulistão, todos na categoria absoluto, entre todos os participantes, se classificam os oito melhores colocados que junto com mais 24 colocados na 2ª divisão brigam por 10 vagas na divisão de elite do tênis de mesa.

       Para se ter uma idéia do nivél de equilibrio que é realizado na Divisão Geral, o pentacampeão pan-americano Hugo Hugoyama atualmente disputa a divisão geral do tênis de mesa.

       A equipe votorantitinense irá com 11 atletas para a disputa da Divisão Geral, confira os atletas que estaram representando a cidade.

 Vinicius Castanho Santos, Orlando Camargo Junior, Osmar Pires de Camargo, Djalma Soares de Souza
Reinaldo Manabu Sato, Deives Fernando Cruzeiro, Carlos Henrique Ferreira, Caio de Lima Silva, Wilson Vicente, Adalberto Pires de Campos, Michio Sato

--

Secretaria de Esportes e Lazer de Votorantim – SESPOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim