sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Semana Municipal de Meio Ambiente: Apresentação celebra chegada da primavera


Alunos da rede municipal de ensino de Votorantim participaram na manhã desta sexta-feira (23), de uma atividade para celebrar o início da primavera. O espetáculo "Recepção à Primavera", apresentado pelo grupo de dança Coletivo O12 interagiu com o público presente e despertou a atenção dos alunos que ao final da apresentação receberam uma planta de girassol. O evento faz parte da programação da Semana Municipal de Meio Ambiente promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

A atividade que contou com a participação dos alunos de duas salas da escola municipal "Helena Pereira de Moraes" ocorreu no Complexo Urbanístico "José de Oliveira Souza" - praça Zeca Padeiro, nas proximidades da pista de skate.

A programação alusiva termina neste sábado (24) com o plantio de 700 mudas de ipês amarelos, dando origem ao bosque "Vale dos Ipês", com a participação do grupo da 3° Idade Unidos do SESI, Lions Clube, entre outros. O evento ocorrerá na rua Benedito Camargo Sobrinho s/n° , no Jd. Serrano.

 

Prefeitura de Votorantim - Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim