terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aposentado de 68 anos é acusado de molestar duas meninas de 4 anos

Folha de Votorantim

Apenas uma das crianças relatou o abuso, que está sendo investigado pela polícia
M. L. A. R., de 4 anos, contou para policiais militares de Votorantim que um amigo da família a abusou sexualmente na tarde da última sexta-feira (27) na Vila Garcia.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a mãe da criança, a dona de casa E. A. S., de 23 anos, havia deixado a filha na residência de sua vizinha, a balconista J. N. S., de 19 anos, que também tem uma filha de iniciais N. M. N. O., de 4 anos. A menina ficou por duas horas e meia na residência.
Ao voltar para casa, M. L. A. R. não conseguia dormir e reclamava de dor na parte íntima, tendo a mãe olhado o local e visto que ele estava avermelhado. A filha relatou que o amigo da família, o aposentado S. A. A., de 68 anos, havia colocado o órgão genital em sua parte íntima, e que este fato teria acontecido durante o período em que a mãe deixou as crianças com o aposentado.
N. M. N. O. não comentou nada com a mãe, porém, depois da chegada da PM, ela também disse que S. A. A. havia abusado da amiga (M. L. A. R.).
O aposentado nega os fatos e alega que as meninas estão mentindo, referindo-se que só ficou tomando conta delas por cerca de meia hora e que é comum ficar tomando conta das duas. O acusado ainda está sendo averiguado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim