Folha de Votorantim
Um homem tentou abusar sexualmente de uma mulher na madrugada do último sábado (28) no Conjunto Habitacional Mário Augusto Ribeiro (antigo Pró-Morar), região da Vila Nova Votorantim.
O acusado Marcos Roberto dos Santos, entrou na residência de E. L. M, de 38 anos, e S. L. M., de 18 anos, depois de encontrar a porta apenas encostada. Ele teria ido direto ao quarto de S. L. M., chegando a passar as mãos em suas nádegas e barriga, tendo ela conseguido evitar que ele tocasse-a em outras partes do corpo. A jovem ainda começou a gritar, acordando sua mãe, E. L. M, que ligou para a irmã do acusado, que é vizinha.
Segundo a polícia, a irmã do indiciado compareceu na casa das vítimas e tentou tirar o irmão da casa, porém, ele se recusava, chegando a bater na mãe de S. L. M., com tapas e socos na cabeça. Além disso, fez ameaças, dizendo que tinha uma bala para ela e outra para a filha, e só deixou o local com a chegada da PM, pulando a janela da casa.
As vítimas relataram à autoridade que Santos saiu há pouco tempo da cadeia. S. L. M. não sofreu nenhuma marca ou lesão, enquanto a mãe ficou com a cabeça machucada, em virtude dos socos que levou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.