Adriane Souza
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Após apanhar três homens na manhã deste sábado (28) em Votorantim (SP), um homem de 29 anos, morreu a caminho do hospital. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos graves na região da cabeça.
Várias denúncias anônimas informaram a polícia de que havia um grupo de pessoas armadas com facas brigando em uma praça do Jardim Serrano. Quando os PMs chegaram, a vítima estava sozinha e muito machucada.
O homem foi agredido com tapas, socos e pedras de concreto, que acertaram a região da cabeça e tórax. O resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o homem, que faleceu a caminho do Pronto-Socorro do Hospital Regional de Sorocaba (SP), onde o óbito foi constatado.
No início da tarde deste sábado, a PM deteve um dos suspeitos do crime, após receber denúncias anônimas. O homem de 21 anos estava próximo ao local do crime e contou aos policiais que a vítima apanhou por ter uma desavença com um de seus amigos.
Os três homens estavam conversando quando a vítima se aproximou. Após ser espancado, ele voltou para casa, pegou uma faca e voltou para ameaçar o trio, que lhe tomou a faca e o apedrejou.
A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil deverá investigar, identificar e punir os demais envolvidos.O suspeito detido foi indiciado por homicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória em Sorocaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.