segunda-feira, 16 de abril de 2012

Montador morre afogado em lagoa

Jornal Cruzeiro do Sul

O montador Danilo de Oliveira, de 23 anos de idade, morreu ontem a tarde vítima de afogamento na lagoa no bairro da Votocel, em Votorantim. A vítima, localizada a 6 metros de profundidade, ainda chegou a ser socorrida pelos bombeiros, que foram acionados por volta das 13h40, mas não resistiu.

Na barragem da represa da Votocel, duas equipes de bombeiros, compostas pelos sargentos Cirlei e Adiel e os soldados De Lima, Edvaldo e Ferreira, fizeram o chamado mergulho de "três tempos", ou seja, sem equipamentos, e Danilo foi encontrado. Segundo os bombeiros, a maior dificuldade em salvamento naquele local é o acesso, bem como as águas escuras, com muito lodo.

O rapaz, até então não identificado, foi levado ao Hospital Regional e no caminho passou por tentativas de reanimação. A morte foi constatada no hospital. No local do acidente, bombeiros foram informados que Danilo havia comido e tomado uma cerveja antes de nadar, e que antes mesmo de entrar na água teria passado mal e vomitado. As autoridades não recomendar nadar logo após comer e ingerir bebida alcoólica. Como o montador morreu no hospital, a comunicação da morte foi feita no Plantão Sul de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim