sábado, 12 de maio de 2012

Gerente de joalheria foi seguida por dois meses

 AGÊNCIA BOM DIA

Em depoimento ao delegado de Votorantim, vítima de assalto diz que bandidos conheciam a rotina da família

A gerente da joalheria Morato, que passou 17 horas na mira de bandidos no início desta quarta-feira (9) em Votorantim, prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (11) na delegacia de Votorantim e registrou um boletim de ocorrência pelos objetos roubados em sua residência. Os criminosos entraram encapuzados e armados na casa da família, renderam ela e os três filhos e a fizeram ir até a joalheria, localizada no Centro de Sorocaba, para efetuarem o roubo de joias e dinheiro da loja.
De acordo com o delegado Carlos Augusto Marinho Martins, M.F.B, de 42 anos relatou que os criminosos investigaram a rotina da família a pelo menos dois meses e que ela era seguida constantemente pelos bandidos. "durante o assalto, fui ameaçada pelos homens e eles apontaram a arma para meus filhos", relatou a vítima ao delegado. A gerente também contou que não se sente mais segura na casa em que mora. "Meu objetivo é me mudar com a família para um apartamento".


Para o delegado que investiga o caso, a quadrilha é especializada em roubos, pois não haviam impressões digitais pelos obtetos da casa e eles agiram com muita calma. Segundo Martins, a suspeita é de que os criminosos eram conhecidos de alguém da família, pois conheciam a rotina.
Conforme o delegado, o prejuízo é estimado em pelo menos R$ 500 mil. Foram levados braceletes, relógios e correntes.
As câmeras de segurança da loja não registraram o rosto dos criminosos pois eles estavam com bonés e capuzes, foi registrado somente a ação.

Caso surpreende

De acordo com Martins, esse é a primeiro crime desse tipo em Votorantim desde que ele assumiu os trabalhos na delegacia da cidade, há três anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim