Segundo o Sindicato, empresa demitiu mais de 200 trabalhadores.
Secretaria de Administração Penitenciária alega que repasses estão em dia.
Secretaria de Administração Penitenciária alega que repasses estão em dia.
As obras da Penitenciária feminina de Votorantim (SP) estão novamente suspensas. Desta vez, a empresa responsável pela construção do prédio dispensou os funcionários, como mostra a reportagem do TEM Notícias. Esta é a quinta vez que a construção do prédio é interrompida, somente neste ano.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, a empresa MVG Engenharia e Construção demitiu mais de 200 trabalhadores. O problema é que a construtora não pagou a rescisão e alegou não ter dinheiro para isso.A assessoria de imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária informou que os repasses de verba do estado estão em dia, e foi determinado que a empresa retomasse as obras imediatamente. A assessoria disse ainda que foi agendada uma reunião com o diretor da empresa na próxima semana, para verificar o que estaria acontecendo.
O sindicato da categoria também agendou uma reunião com a empresa para que seja dada baixa na carteira de trabalho dos funcionários e eles possam procurar outro emprego. Os responsáveis da MVG não foram encontrados para comentar o assunto.
Assista a reportagem:
http://globotv.globo.com/tv-tem-interior-sp/tem-noticias-1a-edicao-sorocabajundiai/v/obras-da-penitenciaria-feminina-de-votorantim-sp-sao-interrompidas/1944399/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.