Tássia Lima
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Mulher matou companheiro da amiga com quem dividia casa.
Jovem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital
Uma briga causada pelo atraso em uma conta de luz terminou em assassinato nesta quinta-feira (7), em Votorantim (SP). Segundo a polícia, uma jovem de 22 anos matou o companheiro da amiga, de 23, após uma discussão sobre as despesas da casa em que os três moravam.
A PM foi chamada por pessoas que presenciaram o crime. A briga começou dentro da residência, no Jardim Bandeirantes, e a mulher, irritada, saiu do local. Logo depois, ela foi informada que o rapaz estava atirando seus pertences no meio da rua e voltou para tirar satisfações carregando uma faca de cozinha comum.
Quando chegou em frente à casa, a discussão foi retomada e a jovem acabou cravando a arma no peito da vítima uma única vez. À Polícia Civil, ela disse que, antes, foi agredida pelo rapaz e que só levou a faca para se defender, caso fosse preciso.
O jovem foi socorrido por vizinhos, mas já chegou morto ao hospital. Já a mulher foi levada para a delegacia, indiciada por homicídio e encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.