sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mulher mata companheiro de sua amiga com golpe de faca

Jornal Cruzeiro do Sul
Marcelo Roma

Crime aconteceu após discussão sobre o pagamento de uma conta de energia

Por: Fábio Rogério

Por: Fábio Rogério





Uma briga durante um churrasco no feriado de Corpus Christi teve como consequência a morte do ajudante geral Rafael Nunes Edgard, 23 anos, que levou uma facada no peito. O crime aconteceu no Jardim Bandeirantes, em Votorantim, às 18h30 de quinta-feira. A acusada, que está presa, é Isabela Silva Messias, 21 anos, amiga da companheira de Rafael.
O motivo da briga foi uma discussão sobre a conta de energia elétrica. Isabela morava com Janaína Priscila Mariano, 25 anos, companheira de Rafael, na rua Ovídio de Moraes, 12, onde ocorreu o homicídio. Rafael passou a morar na mesma casa e daí surgiram pequenas brigas entre ele e Isabela.

Os três e mais alguns amigos participavam do churrasco. Rafael e Isabela começaram a discutir sobre o pagamento da conta de energia. Por causa disso, ela foi para casa de outra amiga, no mesmo bairro.

Roupas na rua
Rafael teria então jogado as roupas dela na rua. Isabela soube e voltou, mas pegou uma faca de cozinha. Estava bastante nervosa. Os dois discutiram novamente. Rafael teria dado um chute na perna esquerda de Isabela, que sacou a faca e deu um golpe no peito dele.
Ferido gravemente, Rafael foi socorrido na unidade de Pronto-Atendimento (PA) de Votorantim, onde chegou sem vida. Policiais militares foram avisados do crime e encontraram Isabela numa casa vizinha. Ela confessou que esfaqueou Rafael.
Sobre a faca, Isabela disse que jogou num bueiro. Os PMs recuperaram a arma no lugar que indicado por ela. Isabela foi autuada em flagrante de homicídio pelo delegado José Antônio Proença Martins de Melo, na Delegacia Central de Votorantim. A mulher está presa na Cadeia Feminina da Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim