terça-feira, 12 de junho de 2012

Padre Fábio de Melo se apresenta nesta terça (12)

A 97ª Festa Junina Beneficente de Votorantim traz para o recinto de shows nesta terça-feira (12) o cantor Padre Fábio de Melo com o show "No meu interior tem Deus". O repertório resgata sua forte ligação com a música sertaneja de raiz, incluindo canções inéditas, composições próprias e grandes sucessos já consagrados. Os ingressos custam R$10,00, com direito ao acesso a todo recinto da festa, sendo que crianças de até 12 anos e idosos acima de 60 anos não pagam. Os menores de 16 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

Padre Fábio de Melo é sacerdote, escritor, cantor, compositor e apresentador. Recentemente, lançou pela Sony Music o CD e DVD "No meu interior tem Deus", trabalho gravado ao vivo no Teatro Abril, em São Paulo. O repertório conta com grandes clássicos, como "Romaria", "Vide Vida Marvada", e "A Vida do Viajante".

Com quinze CDs gravados e repertório que valoriza a religiosidade e a cultura musical brasileira, é também autor de livros campeões de venda, como "Quem me roubou de mim", "Tempo: Saudades e Esquecimentos", "Amigos: somos muitos, mesmo sendo dois", "Carta entre amigos" e o mais recente "Tempo de Esperas".

Segundo o Padre Fábio de Melo, o poder da comunicação religiosa através da música popular é uma forma de criar uma ponte com a palavra de Deus e o coração dos brasileiros. "Nós padres, lidamos diretamente com a dimensão mais bela da vida das pessoas e saber que de alguma maneira, eu entrei na vida de alguém e deixei ali uma marca positiva, eu me realizo como gente".

A abertura dos portões será às 19 horas. A 97ª Festa Junina Beneficente de Votorantim está localizada na Praça de Eventos "Lecy de Campos", na avenida 31 de Março, na entrada da cidade.



Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim