A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv) informa, diante dos últimos fatos ocorridos em relação a falta de água, que advertiu a concessionária Águas de Votorantim quanto a comunicação pela paralisação do abastecimento na cidade. Questão essa que deixou várias regiões da cidade sem água neste final de semana.
A Agerv sugere que a comunicação por qualquer paralisação no abastecimento de água para a manutenção do sistema seja ampliada de forma que todos os clientes recebam a informação, tanto pela própria conta de água, informativos em ônibus, além dos demais órgãos de comunicação e que os prazos de interrupção sejam cumpridos conforme o previsto.
A diretora presidente da agência, Lucélia Ferrari, juntamente com o diretor-operacional, João Torres, tem acompanhado todo o ocorrido, bem como o sistema operacional e entende que a manutenção de fato é de suma importância. Ele explica ainda que medidas como essa se faz necessário para que não haja conseqüências mais drásticas, a exemplo de desabastecimento em dias mais prolongados.
Lucelia Ferrari afirma que a estrutura do sistema de abastecimento de água estava totalmente deficitário e por isso necessitava de intervenções imediatas levando em consideração que o consumo tende a aumentar a cada temporada de verão, tendo em vista que o município está vivendo um período de crescimento. "Essas intervenções com obras e trocas de equipamentos devem sim ocorrer, mas é preciso que toda a população fique atenda a essas manobras e recebam todas as orientações necessárias por parte da empresa concessionária", disse.
A Agerv está oficializando a concessionária, para que a mesma preste esclarecimento com dados reais sobre os últimos acontecimentos críticos relativos à falta de abastecimento de água.
Secom/PMV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.