Pablo Henrique Dias Gomes - Por: Reprodução
Pablo foi identificado nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do ônibus - Por: Reprodução
A Polícia Civil identificou um dos autores do incêndio ao primeiro ônibus, ocorrido no último dia 23, no Jardim Bonsucesso. Já foi expedido o mandado de prisão preventiva para Pablo Henrique Dias Gomes, 19, que está foragido.
O rapaz já teve diversas passagens pela Polícia, mesmo ainda quando menor de idade. Quando completou 18 anos, foi pego com uma pequena quantidade de drogas e não ficou preso.
A identidade do rapaz foi divulgada em entrevista coletiva hoje de manhã, concedida pelo delegado da seccional André Moron, o chefe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) José Humberto Urban Filho, o comandante da Guarda Civil Municipal de Sorocaba (GCM) Carlos Eduardo Paschoini, e o comandante interino do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) Major Sérgio Ricardo Borges.
Outros ataques
Segundo o chefe da DIG, os outros ataques aos ônibus, inclusive o de Votorantim, podem ter sido realizados pelas mesmas pessoas. Além de Pablo, mais três pessoas ainda não identificadas estão envolvidas nos ataques.
Não há nenhuma confirmação de que Pablo ou os outros estejam envolvidos com o crime organizado ou facções criminosas. Segundo Urban, isso será esclarecido quando o rapaz for capturado. Quem tiver informações pode realizar uma denúncia através do Disque-Denúncia, discando o número 181.
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.