segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Amary visita Votorantim e desconversa sobre possível candidatura

Folha de Votorantim
Valdinei Queiroz

Peemedebista disse estar à disposição de Temer e não confirma candidatura como deputado federal em 2014

O presidente do PMDB de Sorocaba, Renato Amary, visitou na manhã de ontem, a Câmara Municipal de Votorantim, a pedido do vereador Éric Romero (PPS), que trabalhou com o peemedebista no cargo de assessor durante 10 anos.
Além de Romero, receberam Amary o presidente da Casa de Leis, vereador Heber de Almeida Martins (PDT), o vereadir Alessandro Baeza, o Lê Baeza (PV), o assessor José Cláudio Pereira, o Zelão, representando Marcos Antonio Alves, o Marcão Papeleiro (PT), e o presidente do PV Wilson Miramontes. Quando a reunião estava chegando ao fim, João Soares de Queiroz, o Joãozinho da Cidadania (PT), e Pedro Nunes Filho (PDT) chegaram para cumprimentar o ex-prefeito de Sorocaba (1997 a 2004).
Éric Romero lembrou a Amary que, em dezembro de 2005, o vereador Pedro Nunes o indicou para receber o Título de Cidadão Votorantinense.
O presidente da sigla em Sorocaba, ao ser o próximo a dar a palavra durante reunião, brincou com os presentes, dizendo que fazia 90 dias que não discurva a ninguém. Ele relembrou a derrota contra Antonio Carlos Pannunzio (PSDB) e disse que a virada para o tucano até agora não há explicação. “Quatro dias antes da eleição, nós estávamos à frente dele.”
Amary comentou, com os vereadores, que está disponível para atender suas demandas e, quando alguém necessitar de um técnico com conhecimento em determinada área, que ele pode auxiliá-los indicando alguém.
A base da situação, que conta com cinco vereadores (4 do PSDB e 1 do PSC), não compareceu na reunião.

Eleições
Ao ser questionado sobre uma possível candidatura como deputado federal na próxima eleição, que será realizada em 2014, Amary disse que está à disposição do partido e, sobretudo, do vice-presidente Michel Temer (PMDB), que o nomeou como coordenador da sigla na região de Sorocaba, que engloba 20 municípios.
Referente à Prefeitura de Sorocaba, o peemedebista disse que, pelo menos por agora, está cedo em comentar se será ou não postulante à prefeitura e tentar frear mais quatro anos do PSDB no município.

Votorantim sem vereador do PMDB
Na última eleição municipal, que ocorreu no ano passado, o PMDB não adquiriu nenhuma cadeira na Câmara Municipal de Votorantim. Amary pretende se reunir com o presidente do diretório da sigla em Votorantim, ex-vereador Lázaro Alberto de Almeida, o Labrego, o Labrego, entre outros polícios da legenda, para debater e reavaliar o PMDB da cidade na eleição de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim