terça-feira, 14 de maio de 2013
Acidente com ônibus deixa 25 feridos na Marechal Rondon
Notícia publicada na edição de 14/05/2013 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 007 do caderno A
Um acidente com um ônibus de turismo que partiu de Votorantim na noite do último sábado, 11, e voltava de Ibitinga, na região de Araraquara, deixou 25 pessoas feridas na rodovia Marechal Rondon, na cidade de São Manuel. O coletivo levava 27 pessoas, contando com o motorista e um guia, e dentre os feridos, quatro estão em estado grave e precisaram ser levados ao Hospital das Clínicas de Botucatu. O veículo tombou na pista após descer de ré pela rodovia e chocar-se com o canteiro central. Uma das faixas da pista sentido capital-interior permaneceu interditada por uma hora e meia para o socorro às vítimas e remoção do veículo do local. A assessoria de imprensa do hospital foi procurada pelo Cruzeiro do Sul a respeito de informações sobre as vítimas, porém, até o fechamento desta edição, não deu retorno à reportagem.
De acordo com o portal de notícias G1, testemunhas relataram que o veículo estaria com a documentação atrasada e manutenção comprometida. A informação reforça a possibilidade de o acidente ter sido causado por uma falta de freio, no entanto, a responsável pela empresa de turismo que realizou a viagem negou a existência de problemas mecânicos com o ônibus. Posteriormente, um outro coletivo da empresa buscou os passageiros liberados e os trouxe de volta a Votorantim. O veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária e passará por investigações para apurar as causas do acidente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.