terça-feira, 14 de maio de 2013

Parque do Matão recebe plantio de grama em área junto a pista de caminhada

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) começou nesta semana o plantio de grama ao lado da pista de caminhada do Parque do Matão.

 

A pista de caminhada em saibro ocupa toda a extensão do parque, margeando o alambrado com acesso pela rua Francisca Lucas Bonilha. De acordo com a Sema, está sendo plantado mil metros quadrados de grama.

 

O secretário de Meio Ambiente, Carlos Alberto Leite, informa que além do gramado a área receberá um playground kids e outro que será montado com pneus, uma academia de ginástica ao ar livre e bancos feitos com tronco de árvores.

 

Leite destaca ainda que outra ação que teve início foi a adequação de parte das trilhas, com o objetivo de manter a acessibilidade. "Estamos promovendo todas essas ações com a proposta de entregar o parque para a utilização da população", disse.

 

SECOM (PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim