Notícia publicada na edição de 29/05/2013 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 002 do caderno D
Paula Pacheco, da equipe LCS / Alê Torres / Barão Suplementos / PM
Votorantim, venceu a categoria infanto-juvenil da etapa de abertura da
Copa Cidade de Itu de ciclismo, disputada no último domingo. Pela mesma
equipe, Leonardo Ciandrini foi o quarto colocado na juvenil e Enéas
Ciandrini ficou em quinto na sênior B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.