quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ciclismo de Votorantim

Notícia publicada na edição de 29/05/2013 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 002 do caderno D



Paula Pacheco, da equipe LCS / Alê Torres / Barão Suplementos / PM Votorantim, venceu a categoria infanto-juvenil da etapa de abertura da Copa Cidade de Itu de ciclismo, disputada no último domingo. Pela mesma equipe, Leonardo Ciandrini foi o quarto colocado na juvenil e Enéas Ciandrini ficou em quinto na sênior B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim