quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Repensando Votorantim" apresenta primeiro diagnóstico

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Gestão Política e Econômica (Sege) promoveu na noite de quarta-feira a 1ª Audiência Pública dentro do projeto "Repensando Votorantim". Na oportunidade foi apresentado com a participação do prefeito Erinaldo Alves da Silva um diagnóstico a partir dos questionários respondidos pelas entidades e sociedade civil organizada.

 

Entre os assuntos mais abordados no questionário nota-se que as preocupações maiores são nas áreas de saúde, educação e segurança, além de geração de emprego, voltado para a atração de empreendimentos. As propostas de soluções mais apontadas para o município no questionário também estão relacionadas às áreas de saúde e educação.

 

O projeto objetiva uma compreensão ampla do município com a meta de levantar e confrontar ideias por meio de reuniões entre as entidades. Desta forma, na etapa anterior em que os participantes responderam o questionário, foi feita a identificação dos problemas e potencialidades. Uma nova audiência, voltada para as questões técnicas deverá ocorrer no mês de junho.

 

SECOM (PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim