segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dentro de 90 dias já teremos nota fiscal eletrônica, diz Erinaldo

Ipanema online


  Arquivo Ipanema Online

O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves (PSDB), participou do Jornal da Ipanema desta segunda-feira (3) e informou que dentro de 90 dias a cidade já contará com o sistema de nota fiscal eletrônica. "Isso já é uma realidade no Brasil, nós temos que nos adaptar," conclui o prefeito.
Erinaldo conta que há duas semanas ele esteve reunido com toda a parte técnica da prefeitura e que foi informado que o projeto que põe em prática a nota fiscal eletrônica já está quase concluído. "Houve uma dúvida sobre a nota ser mais abrangente, mas isso já está sendo discutido e em breve será concluído".

Aumento na tarifa do transporte público
Erinaldo conta que normalmente, em Votorantim, o mês que acontece o reajuste na tarifa de ônibus é agosto e que no ano passado esse prazo foi prorrogado. "Já vamos começar a pensar e debater alguma solução para que a população não sinta muito esse reajuste"
"Nos dois últimos reajustes a prefeitura subsidiou essas tarifas e isso representa para o município um encargo de R$ 100.000,00 ao mês e nós vamos ter o cuidado para analisar esse assunto e não correr o risco de cometer erros," conclui.

Ouça:
https://www.jornalipanema.com.br/noticias/politica/37681-dentro-de-90-dias-ja-teremos-nota-fiscal-eletronica-diz-erinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim