Notícia publicada na edição de 30/08/13 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 3 do caderno A
Prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva (PSDB) - Arquivo JCS/Erick Pinheiro
Mais polêmica
As eventuais irregularidades no pregão presencial para contratação de empresa para o fornecimento de marmitex aos servidores da Prefeitura de Votorantim prometem mais desdobramentos nos próximos dias.
Nada a declarar?
O que mais chama a atenção dos parlamentares de oposição, da imprensa e da sociedade é o fato da Prefeitura, mesmo questionada diariamente, se omitir em informar - por exemplo - se a Votoserv possui autorização da Vigilância Sanitária para funcionar e quando ele foi emitido, caso haja, e ainda se a empresa possui licença de funcionamento e desde quando?
Desgaste a Erinaldo
A polêmica em torno do caso, agravado pelo silêncio da administração, também tem intensificado um desgaste para o prefeito Erinaldo Alves da Silva (PSDB) e não só ao seu vice. Tanto que o MP o aponta como um dos representados no inquérito, além de comentários de munícipes que passaram a ser frequentes nas ruas e praças públicas.
Deadline
Nos bastidores políticos os comentários são de que tal silêncio logo deverá ser quebrado, já que tanto Erinaldo quanto seu vice deverão ser abordados por jornalistas em eventos públicos e serão questionados sobre o assunto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.