O fogo que começou em mata atingiu pátio de guincho.
Seis carros dos bombeiros e um tanque foram usados.
A fumaça podia ser vista de vários pontos da cidade e de Votorantim também (Foto: David Madureira Alves de Oliveira/Tem Você)
A fumaça podia ser vista de vários pontos da cidade e de Votorantim também (Foto: David Madureira Alves de Oliveira/Tem Você)
Os bombeiros de Sorocaba e Votorantim levaram duas horas e meia para controlar o incêndio que atingiu o pátio de um guincho em Sorocaba (SP), na tarde deste domingo (8). Segundo os bombeiros, o fogo começou na mata ao lado da empresa.
O pátio fica às margens da Rodovia Raposo Tavares, no quilômetro 99, sentido interior. Seis viaturas e um tanque foram utilizados para controlar as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na mata e se alastrou até atingir o pátio para onde são levados os veículos apreendidos na região. Os bombeiros não souberam informar quantos carros foram atingidos pelas chamas.
A vegetação do terreno e a proximidade entre os veículos dificultaram ainda mais o combate ao fogo. A fumaça era tão alta e espessa que podia ser vista de várias regiões de Sorocaba e Votorantim (SP), como mostram as fotos enviadas pelos telespectadores da TV TEM pelo aplicativo para celulares Tem Você. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.
O G1 entrou em contato com o guincho, mas no momento não havia ninguém para falar com a reportagem e até agora não retornaram a ligação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.