segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Estuprador arrasta adolescente de desfile

Agência Bom Dia
Por: Adriane Souza


Vendedor ataca garota de 12 e tenta levá-la para matagal em Vototantim, mas é impedido por ação da PM



O criminoso fez menção de estar armado e a ameaçou de morte
Divulgação/Polícia Militar

O vendedor Reginaldo Alves Gonçalves, 28 anos, foi detido pela Força Tática da Polícia Militar de Votorantim na manhã de anteontem, enquanto levava uma adolescente de 12 anos para um matagal na região central da cidade.

Segundo relato da vítima, o criminoso fez menção de estar armado e a ameaçou de morte para que o acompanhasse. “Se olhar para trás leva tiro na cabeça, se gritar ou chorar também leva tiro na cabeça”, falou Reginaldo para a jovem.

Coincidência / O sargento da PM Marino, soldado Cruz e cabo Maicon estavam deixando o desfile cívico em homenagem a Independência do Brasil, para patrulhar a área central. Quando atravessavam a ponte Benedito Sevilha, avistaram  uma garota chorando muito, sendo levada pelo braço por um homem.

“Ela [vítima] nos fez um sinal discreto com a cabeça, por isso resolvemos parar e fazer a abordagem”, conta o cabo Maicon. Havia uma blusa preta enrolada numa das mãos do vendedor. Na cueca ele levava uma segunda camiseta. A vítima contou que estava com o irmão de 17 anos vendo o desfile, mas eles se desencontraram.

Por esta razão, por volta das 10h30,  ela resolveu voltar para casa sozinha e foi abordada por Reginaldo, que a ameaçou todo o tempo. Logo após o final da ponte, há uma rua lateral e o  matagal.

Fim da linha / Na tentativa de enganar os militares, o acusado disse que conhece a mãe da menina e que a encontrou perdida, por isso a estava levando para casa.

A mãe da menina foi procurada pelos policiais e afirmou nunca ter visto o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia Central como flagrante de tentativa de estupro de vulnerável. Reginaldo, que tinha deixado a cadeia em março deste ano -  condenado por roubo -, foi levado para Cadeia Pública de Pilar do Sul, que abriga acusados de crimes sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim