O espetáculo tem como tema central a importância do perdão - DIVULGAÇÃO
A história apresenta um intrincado quebra-cabeças que vai sendo revelado a cada cena. Dois garotos, adolescentes, veem uma mulher sempre chorando e procurando por seus filhos. Curiosos, resolvem empreender uma louca jornada para descobrir quem foi essa mulher que lhes aparece. Nessa busca por informações, eles iniciam uma longa procura que vai trazer revelações escondidas que mudarão para sempre o destino de todos. Curiosamente, a investigação revelará um passado e uma história muito mais próxima do que eles poderiam imaginar. A busca para se descobrir quem foi e porque chora a mulher revelará segredos de família, um passado que insiste em não morrer. Segundo a máxima de James Joyce - "O passado não só não morreu como ainda não acabou" - o passado que surge em uma sessão de mesa branca revelará algo sobre cada um dos membros da família, conforme sinopse do material de divulgação da peça. O que os dois garotos acabarão descobrindo são as suas próprias histórias.
O título - No meu coração não cabem flores - é também uma referência poética ao princípio do perdão e uma proposta diferente para dizer que ali cabem apenas rancor, mágoa, dor. Segundo a direção e o elenco, a peça provocará muitas emoções, levando o público do riso às lagrimas.
O Auditório Municipal Francisco Beranger fica na Av. Newton Vieira Soares, 291 (em frente ao terminal em Votorantim). Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada).

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.