ERICK PINHEIRO
O Prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva, esteve no jornal Cruzeiro do Sul na manhã desta quarta-feira (11), para esclarecer as reivindicações que servidores públicos solicitaram durante as manifestações em frente ao prédio da Prefeitura, desde que paralisaram as atividades e declararam greve.
Erinaldo afirmou que não apresentará nenhuma resposta aos funcionários no momento, e nem mesmo na reunião com representantes da prefeitura - agendada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Votorantim - para sexta-feira (13). O prefeito disse, ainda, que antes da greve um reajuste acima da inflação já havia sido apresentado, e estaria previsto para o mês de abril do ano que vem. O Sindicato dos Servidores Públicos da cidade pede aumento de 13,18%, valor que corresponde a uma elevação de dois níveis nos cargos dos funcionários públicos.
Sobre a coleta de lixo Erinaldo garantiu que até o fim desta semana o problema estará resolvido, e que até o momento três empresas demonstraram interesse em prestar os serviços. O contrato emergencial com a empresa de coleta terá duração de 30 dias, podendo ser rompido com o fim da greve.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.