Gazeta de Votorantim
Luciana Lopez
Eric Romero
Foto: Luciana Lopez
Desta forma, mais um partido que havia se coligado à oposição do atual prefeito nas últimas eleições passa a ser da base aliada. Recentemente o PV passou para a base do prefeito após o secretário de Meio Ambiente, Carlos Alberto Leite (Mineiro), assumir a presidência, antes a cargo de Wilsom Miramontes.
O PPS tinha como presidente o vereador Eric Romero, que compõe a mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Votorantim e pertencia ao grupo de oposição. Na primeira sessão legislativa deste ano, realizada em 03 de fevereiro, Romero afirmou que teria um posicionamento “independente”, visto que havia recebido esta orientação do partido. Sobre o fato de ter deixado a presidência, e questionado se a partir de agora será da base aliada, ele informou que vai se pronunciar na próxima sessão legislativa que irá acontecer em 17 de fevereiro.
A Câmara dos Vereadores de Votorantim possui 11 vereadores e até o final do ano passado a maioria era do grupo de oposição (6). Com a ida do PV e do PPS para a situação, dois vereadores (Lê Baeza – PV e Éric Romero – PPS) podem ser decisivos para inverter o atual quadro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.