terça-feira, 23 de setembro de 2014

Informação Livre

Jornal Cruzeiro do Sul

ALDO V. SILVA

Em defesa do pai, ... -
 A vereadora de Votorantim, Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB), viveu momentos difíceis ontem à noite, na sessão da Câmara. Diante das críticas do vereador Marcão Papeleiro ao seu pai, o prefeito Erinaldo Alves da Silva (PSDB), no episódio da demissão dos funcionários da Santa Casa, Fabíola foi à tribuna para defendê-lo. E também teve que enfrentar uma plateia revoltada com o prefeito. O fim do seu discurso foi marcado por vaias na lateia.

...vereadora... - O presidente da Câmara de Votorantim, Heber de Almeida Martins (PDT), precisou intervir mais de uma vez para conter os ânimos. O presidente do Sindicato do Trabalhadores da Saúde (Sinsaúde), Milton Carlos Sanches, também colaborou pedindo que os Funcionários da Santa Casa ouvissem Fabíola.

...vai à tribuna - A propósito de Fabíola ter dito aos funcionários da Santa Casa que eles estavam sendo orientados por pessoas “políticas, que vão ser candidatos a prefeito nas próximas eleições”, Marcão Papeleiro devolveu: “Quem falou em questão partidária foi a vereadora, não fomos nós.” O fato é que, nos meios políticos da cidade, tanto Fabíola como Marcão são vistos como possíveis candidatos a prefeito em eleições futuras. Cada um de lado o posto, claro.


Preferência - A Câmara de Votorantim aprovou ontem requerimento do vereador Alessandro Baeza Silva, o Lê Baeza (PV), em que pede que a Prefeitura coloque placas informativas nas entradas da cidade com a informação de que “a preferência sempre é do pedestre”. O objetivo é alertar motoristas de fora, que não conhecem o hábito de parar o carro assim que o pedestre entra na faixa de travessia, principalmente a avenida 31 de Março, a principal via da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim