Jornal Cruzeiro do Sul
Wagner participou de desfile de moda em Sorocaba em 2009 e ficou conhecido na época por causa da semelhança com o modelo Jesus Luz - ADIVAL B. PINTO/ARQUIVO
Wagner foi preso dia 20 de setembro de 2012, no barraco onde morava no bairro Fornazari, depois de ficar dois dias escondido na mata, perto da área urbana. O crime ocorreu no dia 18 de setembro de 2012, na rua Alexandre Gusmão, Vila Dominguinho, em Votorantim. Ronaldo de Lima Pontes, 29, foi esfaqueado no abdome. Na época, Wagner afirmou que matou para se proteger e estava arrependido. Disse ainda que não era de sua índole praticar atos de violência. Ele sobrevivia coletando materiais recicláveis e era viciado em crack.
De acordo com o promotor de justiça, Welington dos Santos Veloso, Wagner foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado, e por ser reincidente, com condenação anterior por roubo, terá que cumprir 7,2 anos em regime fechado e depois tentar progredir para o regime semiaberto. A decisão cabe recurso.
Em dezembro de 2009, Wagner participou de desfile de moda em Sorocaba. Ele ficou conhecido na época por causa da semelhança com o modelo Jesus Luz, que era namorado da cantora Madonna. Wagner chegou a fazer fotos de publicidade e pretendia prosseguir na carreira de modelo. A foto dele saiu em jornais e foi preso dias depois do desfile porque era foragido da Penitenciária 1 de Itirapina, na região de Rio Claro, onde cumpria pena por tráfico e roubo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.