A Agência Reguladora esclarece que esteve acompanhando de perto o problema mecânico enfrentado pela Concessionária Águas de Votorantim que atingiu parte da cidade de Votorantim. Apesar do feriado de ontem (31) (dia do funcionário público), a AGERV permaneceu aberta para orientar a população sobre o problema que infelizmente persistiu em algumas regiões. Nos casos mais graves como o de pessoas especiais (deficientes e acamados), a AGERV solicitou o imediato abastecimento por caminhão-pipa. A AGERV solicitou a Concessionária Águas de Votorantim um posicionamento real sobre o assunto, feito através de nota na imprensa ontem (31), relatando sobre o problema mecânico ocorrido em bombas da ETA Central que atingiu os bairros Vila Irineu, Vila Nova, Vila Garcia e as adjacências desses bairros, além de carro de som que circulava pelos bairros explicando a situação.
A AGERV informa estar aguardando o cumprimento da sua notificação e que haja o restabelecimento total do sistema até as 22hs00 desse sábado (01), caso contrário a Concessionária Águas de Votorantim será ADVERTIDA e MULTADA.
Devido ao problema apresentado pela Concessionária Águas de Votorantim nesses últimos dias, a AGERV está elaborando uma Resolução para que caso ocorra novamente qualquer tipo de problema mecânico, os bairros atingidos que permanecerem sem água durante 24 horas serão abastecidos gratuitamente por caminhão-pipa sob pena de multa a Concessionária.
Atenciosamente
Lucélia Ferrari
Diretora Presidente da AGERV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.