quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Diretoria do Atlético se reúne com ministro

Notícia publicada na edição de 29/01/15 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 002 do caderno D 


Sampaio (dir.) colocou o CT do Galo à disposição dos projetos do Ministério do Esporte - PAULINO MENEZES / MINISTÉRIO DO ESPORTE


O vice-presidente de futebol do Atlético Sorocaba, Benedito Sampaio, e o prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva (PSDB), participaram ontem, em Brasília, de um encontro com o ministro do Esporte, George Hilton.

Durante a reunião, Sampaio colocou à disposição do Ministério do Esporte as instalações do Atlético Sorocaba, no Centro de Treinamento Fazenda Ipê. Segundo ele, o objetivo é utilizar o esporte como mecanismo de inclusão social. "Nós sabemos que existem no País problemas graves que afetam adolescentes e queremos oferecer toda a estrutura do Atlético Sorocaba para ajudar a nação brasileira na área esportiva", afirmou.

Já o prefeito de Votorantim tratou com o ministro sobre a criação do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e a construção de dois ginásios de esporte na cidade. "Aproveitei a oportunidade para solicitar apoio para projetos que irão contribuir e beneficiar o município. O CIE será construído em uma área que hoje é uma favela. As famílias serão transferidas para um conjunto habitacional e o local servirá para a prática esportiva", disse.

O prefeito de Itatinga, Paulo Apolo (PV), também participou do encontro. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim