segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Padrasto suspeito de estuprar criança é transferido para Pilar do Sul

Jomar Bellini
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Homem abusava da enteada em Votorantim enquanto esposa ia trabalhar.
Ele foi preso neste domingo (11), após a família acionar a polícia
.

O padrasto de 23 anos preso neste domingo (11) suspeito de estuprar a enteada de 7 anos em Votorantim (SP) foi transferido nesta segunda-feira (12) para a Cadeia de Pilar do Sul (SP). Ele foi preso após a avó denunciar os possíveis abusos.

De acordo com a polícia, um vizinho denunciou as conversas de cunho sexual do rapaz com a menina para a avó da criança. No domingo, ela contou para os parentes e acionou a polícia. Ele foi preso e levado para a delegacia, onde confessou o crime.

Durante depoimento, o homem afirmou que desde o fim de dezembro ele abusava da menina, passando a mão nas partes íntimas dela pelos menos duas vezes por semana nos últimos dias. Os abusos aconteciam enquanto a mãe da criança sai para ir ao trabalho.

A menina foi encaminhada para o hospital, onde os abusos foram confirmados. O padrasto negou, entretanto, que tenha mantido relações sexuais com a menina. De acordo com a polícia, a princípio a conjunção carnal está descartada.

Ainda segundo a polícia, a participação e conhecimento dos abusos por outros parentes estão descartados, já que o fato causou indignação na família. O padrasto, inclusive, precisou ser escoltado para evitar uma possível tentativa de linchamento.

Este é o segundo caso de estupro de menores no ano em Votorantim. Na segunda-feira (5), um jovem de 19 anos foi preso suspeito de abusar do primo de três anos. De acordo com a Polícia Militar, ele confessou o crime, que teria acontecido na casa da avó do suspeito e da vítima.

O estupro só foi descoberto depois que a criança foi levada no domingo (4) pela a avó até o Pronto Atendimento (PA) de Votorantim com sangramento e reclamando de dores nas partes íntimas. Os enfermeiros da unidade suspeitaram do caso e acionaram a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim