Giuliano Bonamim
A programação foi aberta com a banda Slippery, de Campinas, que atraiu a atenção do público com um som hard/heavy característico da década de 80 - Emidio Marques
A terceira edição do CarnaRock reuniu centenas de pessoas na praça Zeca Padeiro, neste domingo, em Votorantim. O evento já virou tradição na cidade por ser uma opção alternativa para quem deseja fugir das marchinhas e do samba.
A programação foi aberta com a banda Slippery, de Campinas, que atraiu a atenção do público com um som hard/heavy característico da década de 80. Quem acompanhou de perto a performance foi o estudante Patrick Buachak, 18 anos, fã de um bom rock'n'roll. "É uma boa opção para quem não curte o Carnaval", diz.
Quem chamou a atenção no evento foi a maquiadora Jaqueline Oliveira da Silva, 24, cujo rosto estava pintado com o desenho de uma caveira. Ela foi contratada para fazer esse trabalho com o público. "Certamente, as pinturas mais pedidas são relacionadas à banda Kiss", comenta.
O Carnarock 2015 prosseguiu com mais quatro bandas: Presto, de Votorantim, Sangrena e Salário Mínimo, de São Paulo, e a Kiss Love Gun Tributo Kiss Brasil. De acordo com o titular da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, Marcelo Domingues, o evento faz parte de uma programação diversificada do Carnaval na cidade. "Tanto que este lugar já é conhecido como a praça do rock", conta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.