A equipe de tênis de mesa da Secretaria de Desporto (Sedesp) de Votorantim competiu, neste domingo (16), no 5º Ranking Paulista em Jundiaí. Os destaques ficaram com Maria Vitoria Laplazza, vice-campeã na categoria Feminino Adulto; Cristina Harada, terceira colocada na categoria Lady; Osmar Pires e Adalberto Campos, terceiros colocados na categoria Sênior; e Valter Kenji Yoshihara, terceiro colocado na Superveteranos.
Secom Votorantim



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.