segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Atletas da equipe de tênis de mesa de Votorantim sobem ao pódio no Ranking Paulista

A equipe de tênis de mesa da Secretaria de Desporto (Sedesp) de Votorantim competiu, neste domingo (16), no 5º Ranking Paulista em Jundiaí. Os destaques ficaram com Maria Vitoria Laplazza, vice-campeã na categoria Feminino Adulto; Cristina Harada, terceira colocada na categoria Lady; Osmar Pires e Adalberto Campos, terceiros colocados na categoria Sênior; e Valter Kenji Yoshihara, terceiro colocado na Superveteranos.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim