segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Judô de Votorantim conquista bons resultados no campeonato regional

Dos oito atletas enviados neste domingo (16) ao Campeonato Regional de Judô, em Cesário Lange, para representarem a Secretaria de Desporto (Sedesp) e Associação de Pais e Amigos dos Judocas de Votorantim (Apajusvo), sete conseguiram a classificação para a segunda fase do torneio interestadual, após competirem nas categorias Sênior 1ª Divisão e Aspirante 2ª Divisão.

Os classificados foram: Tamires Cristine Eufrásio e Thiago Macena, campeões; Lis Abreu Nunes, Flávia Vieira e João Paulo de Proença, vice-campeões; Juliana Sampaio e João Henrique Brasilio, terceiros colocados; e quarto lugar com Lourenço Marin Neto.

O destaque da equipe de Votorantim ficou com o atleta Thiago Macena, pois, mesmo estando há nove anos parado, foi campeão na categoria Sênior e garantiu vaga direta para o Campeonato Paulista.

A Apajusvo informa que o próximo compromisso será o Campeonato Interestadual dia 29 de agosto (sábado), em Osasco, e dia 30 de agosto (domingo) o tradicional torneio da Kenshin, também em Osasco.

A Apajusvo/Sedesp tem se destacado no Estado devido à administração do projeto CT Judô Votorantim. Para os interessados em praticar judô, o CT Votorantim fica na Av. Pedro Augusto Rangel, nº 70, Jardim Paulista, com inscrições abertas tendo horários de manhã, tarde e noite.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim