No jogo de ida da final do Campeonato Máster de Futebol, que ocorreu no sábado (15), no Estádio Municipal "Domênico Paolo Metidieri", o Jardim Clarice saiu na frente na busca pelo título ao vencer o Arem por 3 a 1. O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).
A finalíssima acontecerá no sábado (22), às 15h30. Nas semifinais, o Arem passou sem nenhuma dificuldade pelo Bela Montanha B, já que venceu o primeiro jogo por 4 a 0 e a segunda partida por 8 a 0. Já o Jardim Clarice venceu o Bela Montanha/Votocel por placar simples no primeiro jogo e no segundo embate segurou o empate em 0 a 0.
Secom Votorantim



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.