quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Campeão do Máster de Futebol será conhecido neste sábado

No jogo de ida da final do Campeonato Máster de Futebol, que ocorreu no sábado (15), no Estádio Municipal "Domênico Paolo Metidieri", o Jardim Clarice saiu na frente na busca pelo título ao vencer o Arem por 3 a 1. O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

A finalíssima acontecerá no sábado (22), às 15h30. Nas semifinais, o Arem passou sem nenhuma dificuldade pelo Bela Montanha B, já que venceu o primeiro jogo por 4 a 0 e a segunda partida por 8 a 0. Já o Jardim Clarice venceu o Bela Montanha/Votocel por placar simples no primeiro jogo e no segundo embate segurou o empate em 0 a 0.

Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim