Estão definidos os times que se classificaram para a semifinal da 2ª divisão do Campeonato Varzeano de Votorantim, torneio que é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). As equipes que passaram foram: Ângelo Vial, Itaporanga, Tatiana e Fluminense. A última rodada aconteceu no domingo (16).
O Fluminense precisava reverter o placar da partida de ida, na qual havia perdido por 2 a 1, e entrou com tudo para cima do Unidos da Vila Guilherme. E deu certo. No jogo de volta, goleou o Unidos por 4 a 0, no Estádio Municipal "Domênico Paolo Metidieri". Já o Itaporanga repetiu o placar em cima do Estrelas da Vila Amorim, no campo Flamengo, vencendo ambas partidas por 3 a 2 e obteve a vaga. Outra equipe que manteve a vantagem foi o Tatiana. No primeiro embate, venceu o Unidos do Serrano por 2 a 1 e, no jogo de volta conseguiu outro placar vitorioso, que foi de 3 a 1, no Estádio Municipal.
A grande surpresa da rodada foi a eliminação do Santos Dumont contra o Ângelo Vial. O Santos Dumont, que estava 100% na fase de classificação, foi surpreendido no primeiro jogo ao ser derrotado por 2 a 1. No entanto, venceu a segunda partida, no campo Flamengo, por 3 a 2, levando a decisão aos pênaltis. Nos penais, o Ângelo Vial eliminou o Dumont por 7 a 6.
Os jogos das semifinais acontecem no próximo domingo (23), ambos no Estádio Municipal. O Tatiana encara o Fluminense às 9h, e o Ângelo Vial duela com o Itaporanga às 11h. As partidas de volta ocorrerão no dia 30.
Secom Votorantim
O Fluminense precisava reverter o placar da partida de ida, na qual havia perdido por 2 a 1, e entrou com tudo para cima do Unidos da Vila Guilherme. E deu certo. No jogo de volta, goleou o Unidos por 4 a 0, no Estádio Municipal "Domênico Paolo Metidieri". Já o Itaporanga repetiu o placar em cima do Estrelas da Vila Amorim, no campo Flamengo, vencendo ambas partidas por 3 a 2 e obteve a vaga. Outra equipe que manteve a vantagem foi o Tatiana. No primeiro embate, venceu o Unidos do Serrano por 2 a 1 e, no jogo de volta conseguiu outro placar vitorioso, que foi de 3 a 1, no Estádio Municipal.
A grande surpresa da rodada foi a eliminação do Santos Dumont contra o Ângelo Vial. O Santos Dumont, que estava 100% na fase de classificação, foi surpreendido no primeiro jogo ao ser derrotado por 2 a 1. No entanto, venceu a segunda partida, no campo Flamengo, por 3 a 2, levando a decisão aos pênaltis. Nos penais, o Ângelo Vial eliminou o Dumont por 7 a 6.
Os jogos das semifinais acontecem no próximo domingo (23), ambos no Estádio Municipal. O Tatiana encara o Fluminense às 9h, e o Ângelo Vial duela com o Itaporanga às 11h. As partidas de volta ocorrerão no dia 30.
Secom Votorantim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.