O atleta votorantinense da equipe Herman Gutierrez/Secretaria de Desporto (Sedesp) Gustavo Estebam foi vice-campeão da Copa Shihan, após fazer 4 lutas, na qual conseguiu finalizar 3. Gustavo competiu na categoria adulto, azul, até 65 kg.
O foco agora do atleta é o São Paulo International Open e no São Paulo International No Gi Open, que vão ser realizados dias 22 e 23 de agosto, respectivamente, em Barueri.
Secom Votorantim

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.