quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Atleta de ciclismo é vice no paulista

A equipe de ciclismo da Secretaria de Desporto (Sedesp) de Votorantim participou no domingo da 3ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência, que foi realizado em Ilha Comprida. O destaque ficou com o atleta Guilherme Burg, que, competindo na categoria Sub-30, ficou com o 2º lugar no sprint final.

Guilherme segue em 2º na classificação geral do campeonato e em 1º lugar no Campeonato Metropolitano. Outro bom resultado foi obtido por Carlos Alexandre, competindo na categoria Estreante, na qual conseguiu o 2º lugar. Ainda da equipe de Votorantim, Erica Pacheco ficou com o 4º lugar na categoria Máster Feminino; pela categoria Juvenil, Paula Pacheco ficou com o 8º lugar; Clayton Rodrigues concluiu a prova na categoria Sênior A; e Paulo Sérgio e Joel de Sá concluíram na categoria Sênior B. A equipe segue em treinamento para as próximas competições da temporada.


Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim