O vereador Heber Martins (PDT) relatou à Administração Municipal sobre a situação da área destinada à construção da Escola Estadual no Jardim São Matheus que está em total abandono.
De acordo com o parlamentar, a parceria foi estabelecida no governo anterior, com o ex-prefeito Carlos Augusto Pivetta que deu início a celebração de convênio com o Governo do Estado, sendo que a verba seria repassada à Administração Municipal que executaria a obra.
O benefício atenderia o referido bairro e também o Conjunto Habitacional Promorar, porém até o momento nada foi concretizado e o parlamentar esteve no local para conferir as reivindicações dos moradores daquela localidade e constatou que, realmente é um total descaso com o "dinheiro público", ao investir mais de meio milhão de reais.
No local, não existe segurança, além da existência de água parada que propicia a criação de foco do mosquito da dengue, e outros animais peçonhentos, também é possível observar muitos entulhos e lixos que são despejados por munícipes mal intencionados, e isso causa um grande incomodo aos moradores que residem em volta dessa área.
Heber ainda destacou sobre a necessidade de realizar a limpeza no terreno público, implementar a fiscalização no local para que se impeça a prática de despejos irregulares de entulhos e lixos, bem como, furtos dos materiais de construção que foi deixado no local (Req n° 422/15).
INDICAÇÕES:
Nº 563/15: Implantar 01 container coletor de lixo, em frente ao nº 440, na Rua Sorocaba, no Bairro Vila Dominguinho.
Nº 564/15: Pavimentação asfáltica de toda a extensão da Rua Altamiro Ferreira da Silva, no Bairro Vossoroca, e as manutenções necessárias com a operação "tapa-buracos" ou o recapeamento imediato da referida via.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.