Desde o ano 2000, os moradores do Conjunto Habitacional "Augustinho Chriguer", da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) procuram a prefeitura da cidade e a CDHU a fim de solucionar os seus problemas, porém sem obterem uma resposta positiva.
Recentemente solicitaram o auxílio do vereador Heber Martins (PDT) por meio da síndica Sra. Joana da Silva Gusmão, para que sejam entregues aos moradores, os documentos "Habite-se" e o "AVCB- Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros", para que os moradores possam regularizar seus imóveis, pois tal situação também prejudica a Associação de Moradores, que está impossibilitada de obter a regularização como Pessoa Jurídica.
A síndica também relatou um problema enfrentado pelos moradores, pois de acordo com ela, o prédio que seria utilizado para a instalação da Associação de Amigos de Bairro do Conjunto Habitacional "Augustinho Chriguer" foi cedido para o município (sem nenhum contrato assinado) para a creche CMEI "Maria Aparecida Ferrato Camargo" do Bairro Fornazari, sendo que, com esse acordo, a prefeitura se comprometeu em construir uma nova unidade e devolver o espaço para a Associação realizar seus projetos, que atualmente se encontra em um lugar inadequado para todas as funções desenvolvidas.
O parlamentar questionou os motivos pelos quais esses documentos ainda não foram entregues e solicitou a contribuição do Gerente do Núcleo Regional da CDHU de Sorocaba, Geraldo Garcia, no sentido de auxiliar e, assim agilizar a na regulamentação, o mais breve possível, já que esses moradores esperam há 15 anos.
(Req. N° 410/15).
INDICAÇÃO:
Nº 556/15: Implantação de demarcação de vagas especiais destinadas ao estacionamento de veículos de pessoas idosas e pessoas com deficiência, em frente ao nº194 da Rua Miguel Dias, na região central de Votorantim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.